12 de agosto de 2015

Events | The sweet summer holidays: Prelude


No preciso momento em que estou a começar a escrever este post falta 1 dia, 18 horas, 40 minutos e 27 segundos para as minhas férias. Como se pode perceber, mal posso esperar que estas cheguem. Eu sei que isto pode soar meio banal. Sim, toda a gente quer estar de férias nesta altura do ano. Mas sinto que estou especialmente desesperada. Sou uma pessoa que gosta de fazer uma data de coisas diferentes, estou sempre a magicar ideias novas e a envolver-me em diversos projectos. Mas ainda assim há uma parte significativa do meu dia que é muito rotineira. E a rotina é algo que me mata. O ter de fazer sempre as mesmas coisas à mesma hora e viver colada a um relógio cansa-me mesmo. E eu gosto do trabalho que faço, imagino se não gostasse. No entanto, preciso de quebrar este ritmo tão certinho.

Não vou para nenhum lado em especial nesta minha semana de férias. Vou ficar mesmo por aqui, pelo meu Porto. Aproveitar para matar algumas saudades da cidade e conhecer sítios novos. Quando andava na faculdade, estudava na Baixa e gostava imenso de andar por lá. Agora trabalho numa zona industrial dos arredores que de bonito não tem muito. Então sinto falta de fazer parte de toda a beleza e dinâmica do centro da cidade. Ainda por cima agora que está cheia de movimento, com os turistas e muitos espaços diferentes. Vou também dedicar um pouco do meu tempo a pessoas que gosto e que infelizmente não consigo ver mais vezes. 
Sinceramente não sei se vou estar muito por aqui, vai depender um pouco de como as férias fluírem. Mas não vos deixarei ficar na ignorância, não se preocupem. Já consigo prever um Instagram cheio de bons momentos!

5 comentários:

  1. Quem me dera desfrutar de umas férias agora. A minha patroa bem que me quis dar uma semaninha, mas eu tenho tanto trabalho que disse-lhe que não poderia ser, se bem que esta rotina e o stress deste trabalho chato me estão a matar! Odeio fazer as mesmas coisas, todos os dias, ouvir alguém de 15 em 15 min a stressar-me porque ainda não está feito, quando eu nem sei como se faz... é péssimo! Dava jeito ter férias, mas prefiro esperar pelo fim do estágio (Janeiro). :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço alguém que está exactamente na mesma situação que tu. Prefere nem tirar férias, porque além do imenso trabalho, não quer ter de depois dar dias extra no estágio para compensar as férias. Prefere descansar menos e chegar ao fim de vez.
      Força nisso! :)

      Eliminar
    2. É bastante compreensível :D Quanto mais depressa acabar, melhor.
      Obrigada.

      Eliminar
  2. Está mesmo quase a chegar as férias! Só falta mais um bocadinho, depois é só aproveitá-las ao máximo :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014