13 de janeiro de 2016

IT'S XMAS TIME! | Bloggers Secret Santa: A Revelação #1

O Natal já passou, mas aqui pelo blogue ainda temos um restinho de espírito natalício. E porquê? Porque vamos finalmente revelar todos os segredos do nosso Secret Santa! Ah pois, achavam que estava esquecido? Nem pensar. Ora bem, à boa maneira Portuguesa. há sempre coisas que atrasam. E a nossa troca de prendas não escapou a isso, porque infelizmente tivemos os CTT a atrasar as nossas entregas. Sim, porque todas nós vivemos em cidades diferentes, de Norte a Sul do país... E temos ainda a nossa Cat no Japão, vejam só! Foi um desafio e tanto entregar tudo mas felizmente não se perdeu nada. Apenas demorou mais do que gostaríamos.

O que interessa é que tudo se resolveu e vá, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa. Vamos lá desvendar os segredos deste Secret Santa!

Ora bem, na altura do sorteio não coube em mim de feliz quando soube que iria presentear a...

CATARINA SOUSA

A coisa que me veio imediatamente à cabeça foi "fotografia". Conheço a Catarina há relativamente pouco tempo mas sempre que convivi com ela, a fotografia foi um factor constante. Fizemos uma sessão fotográfica juntas no Porto e a paixão dela por fotografar é notória. Assim sendo, tudo o que lhe ofereci teve como base o seu gosto por fotografia. Não foi nada difícil escolher as coisas para a Catarina, confesso. Comprei um a agenda personalizada com padrão fotográfico para ela agendar as suas sessões fotográficas. E comprei também duas fitas com padrões florais para ela colocar nas suas máquinas. Embrulhei tudo com muito carinho, juntei um postal e lá seguiu para Lisboa. Para descobrirem como são os presentes que lhe dei, passem pelo Joan of July.



Para me ajudar a confirmar que de facto as minhas escolhas estavam certas (sim, foi só uma confirmação, porque eu sou um génio e acertei de certeza!), tive a Ana como minha partner in crime. Sim sim sim, somos umas batoteiras e desbocadas! Mas ela veio pedir-me a minha opinião para a amiga secreta dela e eu vi ali uma oportunidade. Desde então que parecemos umas alcoviteiras a mexericar sobre quem ofereceu a quem e quem recebeu de quem.

Agora vamos à parte de vos revelar quem me ofereceu os presentes neste Secret Santa. Sinto-me particularmente especial por saber que os meus presentes vieram do outro lado do Mundo, pois foram oferecidos pela...

CATARINA COSTA

Sim, os meus presentes vieram directamente do Japão. How cool is that? Como sabe que eu sou louca por produtos de skincare, a Catarina presenteou-me com alguns dos melhores produtos Japoneses para limpeza e hidratação de rosto. Sim, ela andou a investigar e teve o cuidado de me oferecer produtos com as melhores reviews. O que posso eu pedir mais?





Enviou-me também um bilhete, onde me diz como é uma típica rotina de beleza japonesa e em que consiste cada um destes produtos (graças ao Senhor, que eu não entendo praticamente nada do que está ali escrito). Essencialmente são produtos de limpeza e hidratação, mas depois irei fazer um post mais detalhado sobre estes meus novos produtos nipónicos. Por fim, escreveu-me também um postal bem fofinho.


Obrigada por tudo Catarina, principalmente pelo carinho que puseste neste meu presente. Tal como já te tinha dito, adorei esta tua surpresa!

Para descobrirem as outras revelações passem pelos restantes blogues:

6 comentários:

  1. Foi uma ideia muito engraçada que tiveram. :)
    Ficámos ambos curiosos sobre os produtos... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Estas maravilhas de prendas vão ter um post só para elas, acreditem :p

      Eliminar
  2. Ohhh que fixe!!! Cenas estranhaaaas! :p

    ... sacana, e nós a comentar que a minha prenda nunca mais chegava e tu a dizer que talvez fosse por ser da Catarina...ALDRABONA! :p Mas eu gosto de ti na mesma <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUAHAHAH sou terrível :p Ou melhor somos, né Ana?

      Opa estou mesmo curiosa para começar a usar estas coisas todas :D Até vão ter direito a mais um post só para elas!

      Eliminar
    2. YES PLEASE! Ainda vamos todas acabar a pedir à Catarina para nos trazer coisas de lá :p

      Eliminar
  3. Adorei imenso o teu blog. Está tão fofinho! Segui :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014