24 de setembro de 2017

EVENTS | Jantar do Dia do Blog


No último dia de Agosto celebrou-se o Dia do Blog. Já disse isto vezes sem conta, mas volto a repetir: a blogosfera trouxe-me pessoas maravilhosas. Algumas delas eu já conhecia antes de ter o blog, mas o facto de termos um blog aproximou-nos. Outras só conheci mesmo neste mundo dos blogs e não posso estar mais grata por isso. Achei que não devia deixar passar a ocasião sem festejar, pelo que juntei as minhas miúdas e fomos jantar fora. O plano para o jantar era simples: comida deliciosa e muita conversa para colocar em dia.






Fomos ao restaurante Peebz, uma hamburgueria na Foz, sobre a qual já vos falei anteriormente. O Peebz é um dos locais que faz parte da Zomato Gold e, como tal, aproveitamos para usar as nossas visitas gold. Para quem não conhece, a Zomato criou uma subscrição gold, no qual podem ter acesso a uma lista de restaurantes com promoções especiais. A maioria das promoções são 2 por 1, ou seja, na compra de dois artigos, oferta do de menor valor. No caso do Peebz, se comerem dois hambúrgueres, o mais barato é oferta. Vale muito a pena! Se quiserem aderir à Zomato Gold, podem usar o código CATCCO para 25 % de desconto na subscrição.





Tal como noutras visitas, o Peebz voltou a não desiludir. O staff continua super simpático e teve imensa paciência para receber um grupo de bloggers que trazia tantos sacos que só faltava mesmo a árvore de Natal. Sim, porque meia dúzia de dias antes do jantar decidimos falar com algumas marcas, que muito gentilmente se associaram ao nosso jantar do Dia do Blog. Quando demos por ela, parecia que estávamos na ceia do 24 de Dezembro. Ahah. Não comemos bacalhau cozido (thank god!), mas sim uns hambúrgueres que estavam óptimos. Para além disso, pude voltar a provar a minha sobremesa preferida no Peebz, o Banoffee.


Quero agradecer a todos os que participaram neste jantar e o tornaram bem especial:

As minhas bloggers:

3 comentários:

  1. Melhor do que um jantar delicioso, só mesmo um jantar delicioso com uma companhia destas <3 tens as melhores ideias, moça :D <3

    ResponderEliminar
  2. Até já fiquei com fome só de olhar para essas imagens!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014