31 de dezembro de 2017

MINT CLICKS | OFF SIGHT: Say yes to the dress


Dá para acreditar que se passou mais um ano? Não dá. No que diz respeito à fotografia, foi um ano de muita descoberta e divertimento. E uma boa parte disso aconteceu graças ao projecto Off Sight e às suas participantes, que sempre me puxaram mês após mês para continuar a explorar o mundo da fotografia. Chegamos ao último desafio e queria retratar um momento especial e que realmente desse jus ao nome Off Sight, para acabar o ano da melhor forma possível. E consegui.
Neste último desafio do Off Sight falo-vos sobre o dia de ontem, dia em que uma grande amiga minha me convidou para ser dama de honor no seu casamento e dia em que fomos escolher o seu vestido de noiva. Um dia cheio de emoções, portanto. Muitas risadas, muita excitação, muito orgulho e algumas lágrimas (de alegria, claro está!). Sabe tão bem ver aqueles que mais gostamos concretizarem os seus sonhos e serem felizes.




Nunca tinha participado da escolha de um vestido de noiva e posso dizer-vos que foi uma experiência bem engraçada. As lojas de vestidos de noiva são todo um mundo de opções e escolhas. Para quem não sabe bem o que quer, pode ser um processo bem complicado. Além disso, quem está com a noiva (como eu), tem em mãos uma responsabilidade grande de poder influencia as suas escolhas. Tive alguns momentos em que fiquei a pensar se a minha escolha ou opinião seria de facto a melhor. 





Felizmente, a minha amiga já tinha uma ideia concreta do que queria e as pessoas que estavam com ela pensavam todas da mesma forma. Por isso, com apenas algumas horas de busca conseguimos dizer Yes to the dress!


Vejam o que as minhas parceiras andaram a tramar neste último desafio do ano:


E este desafio será o último desafio fotográfico dos próximos tempos. Durante os dois últimos anos participei mensalmente em projectos fotográficos mas chegou a altura de parar e dar espaço a outras rubricas no blogue. A fotografia não irá parar, podem ter a certeza. Estou mais motivada que nunca. Simplesmente não tenho muito tempo livre para publicar aqui no Mint e sinto que a fotografia tem ocupado mais tempo do que aquele que eu gostaria. Chegou a hora de voltar a publicar sobre outros temas que ficaram em pausa. Muito obrigada às minhas parceiras por se dedicarem imenso a esse nosso projecto e por me ensinarem tanto. Foi um gosto trabalhar convosco. E obrigada a todos vocês, que nos acompanharam (e continuarão a acompanhar, espero!) todos os meses.

Um 2018 muito feliz para todos! 

4 comentários:

  1. Que momentos lindos, Cat - apanhas os sorrisos no momento certo!! Um grande final para este projecto :D

    E fica o compromisso: com ou sem projectos fotográficos cá no Mint, temos que ir dar umas voltas para fotografar! Venha um 2018 cheio de coisas boas! <3

    ResponderEliminar
  2. Que fotos fantásticas. A terceira a contar do fim (a noiva com os vestidos)... super bem enquadrada. Adoro, adoro. Que boa forma de terminares isto. :)

    ResponderEliminar
  3. Que homenagem mais bonita Cat! As fotos mostraram o vosso entusiasmo, aquela foto das duas meninas a olharem com aquele nervoso miudinho mas felizes. E deve ser mesmo uma experiencia unica :)

    Obrigada por estares presente estes dois anos, a tua participação nestes projectos foram brilhantes e sim, vou sentir imensas saudades tuas! Mas tou com a Jiji, qualquer dia vou ao Porto e fotografamos juntas.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos. Tenho pena que tires esta espacinho do teu blog, porque nota-se as tuas melhorias a olhos vistos :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014