15 de abril de 2018

GEEK | Harry Potter: Wizardry Student Box 4


Como vocês já sabem, ando a coleccionar (acho que posso chamar-lhe de colecção) todas as Wizardry Student Box, as caixas surpresa de Harry Potter criadas cá em Portugal. Chegamos à quarta caixa, o que significa que o tema roda em torno do quarto livro, o Cálice de Fogo. Não sabia bem o que esperar desta caixa, já que o Cálice de Fogo é um livro cuja história tem mil e uma coisas onde se pode pegar. Claro que o tema central do livro é o Torneio dos Três Feiticeiros e já se espera algo relacionado com isso, mas confesso que fiquei mesmo muito surpreendida com algum do seu conteúdo.


Tal como eu disse, o tema principal é o Torneio dos Três Feiticeiros e ele está bem representado na t-shirt estampada à mão, com a taça do torneio. E por falar em taça, recebemos também uma mini-taça com um papel enrolado lá dentro, a imitar a escolha dos campeões. Na foto já não podem ver o papel, porque o Óscar resolveu brincar com a minha box. Quando dei por ela, estava ele no meio das coisas e nunca mais encontrei o papel. Não sei onde raio ele foi parar, desapareceu como se fosse magia (viva o trocadilho lame!). Mas o papel dizia "As regras são absolutas: o Cálice de Fogo constitui um contrato mágico. Tu não tens escolha! A partir de hoje és um campeão do Torneio dos Três Feiticeiros".



Durante o Torneio dos Três Feiticeiros, o Harry usa guelracho para conseguir aguentar debaixo de água durante bastante tempo. Nunca pensei encontrar guelracho nesta box, mas aqui está ele dentro de um pote. Tal como a t-shirt, foi feito à mão e é uma ideia muito original.



Neste livro de Harry Potter uma das muito presentes é a Rita Skeeter. Não é a primeira personagem que eu me lembraria quando penso neste livro, daí ter ficado surpreendida em receber a sua típica pena verde e um bloco
A pena é uma caneta e o bloco tem nele ilustrações no canto das páginas e frases ditas por algumas personagens neste livro da saga.


Por fim, a box trazia uma caneca com o símbolo de Hogwarts e uma ilustração. Canecas nunca são demais! Eheh. E as ilustrações tem sido uma constante nesta box e são sempre giras para ter.



Como conteúdo extra da minha parceria com a Wizardry Student Box, recebi uma coisa que já queria há imenso tempo: uma pena! Sim, daquelas a sério, para escrever com tinta. É mesmo bonita não é?



A quinta Wizardry Student Box, alusiva ao livro A Ordem da Fénix, já está em preparação. É um dos meus livros favoritos e mal posso esperar para a receber! Podem encomendar a vossa box aqui e encontrar alguns produtos deste género na Loja da Magia.

4 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © A GIRL IN MINT GREEN, EST. 2014